Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Webinar: "Ciência e arte na cerâmica artesanal"

Webinar: "Ciência e arte na cerâmica artesanal"

publicado 15/10/2021 18h22, última modificação 15/10/2021 18h22
Organizado pelo projeto de extensão Arterapia, evento será no dia 20 de outubro, às 19h
20/10/2021
de 19h00 até 20h30
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
iCal

"Ciência e arte na cerâmica artesanal" será o tema do próximo webinar organizado pelo projeto de extensão Arterapia. A atividade será no dia 20 de outubro, às 19h, com a participação do engenheiro civil Rodrigo Lameiras. A transmissão ao vivo será via Conferência Web.

Neste webinar, Rodrigo Lameiras, que já foi docente da UNILA, vai falar sobre sua trajetória como entusiasta e autodidata na cerâmica artesanal. Ele é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Alagoas, com mestrado em Engenharia Civil (Construção Civil) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007) e doutorado em Engenharia Civil (Estruturas) pela Universidade do Minho (2016).

O projeto de extensão Arterapia é coordenado pela professora Helenice Sacht, do curso de Engenharia Civil de Infraestrutura da UNILA. Para mais informações, acompanhe a página do projeto no Instagram.