Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Webinar: “Sketches em telas de vidro: concepção e apresentação de projetos através do desenho digital”
conteúdo

Webinar: “Sketches em telas de vidro: concepção e apresentação de projetos através do desenho digital”

publicado 08/03/2021 17h12, última modificação 08/03/2021 17h12
Atividade será no dia 17 de março, a partir das 19h
Quando
17/03/2021
de 19h00 até 20h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O projeto de extensão Arterapia, coordenado pela professora Helenice Sacht, está organizando o webinar “Sketches em telas de vidro: concepção e apresentação de projetos através do desenho digital”, que será no dia 17 de março, às 19h. A atividade será conduzida pelo arquiteto e professor Marcos Bandeira, que vai falar sobre seu processo criativo na concepção e apresentação de projetos de arquitetura por meio do desenho digital em tela. A transmissão será via Conferência Web.

Marcos Bandeira é graduado e mestre em Arquitetura e Urbanismo, especialista em Marketing e em Design Digital. É professor na Unifor no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo e de pós-graduação em Paisagismo e Arquitetura de Interiores, nas áreas de projeto arquitetônico e representação gráfica. Atua no mercado de projetos e de ilustrações arquitetônicas desde 1997. É fundador e coordenador do grupo Urban Sketchers Fortaleza.

Para mais informações, acompanhe a página do projeto Arterapia no Instagram.