Você está aqui: Página Inicial > Eventos > V Semana Acadêmica de Ciências Biológicas

V Semana Acadêmica de Ciências Biológicas

publicado 08/03/2023 12h36, última modificação 08/03/2023 12h36
O que
biológicas
graduação
13/03/2023 10h00 até 17/03/2023 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Site
Visite o site do evento
iCal

Acontece, entre os dias 13 e 17 de março, no Jardim Universitário, a V Semana Acadêmica de Ciências Biológicas, promovida pelo Centro Estudantil de Biologia Hydrochoerus hydrochaeris. Ao longo da semana, os participantes poderão desfrutar de uma programação diversa, composta por palestras, minicursos, oficinas, exposições, mesas redondas e atividades integrativas.

O intuito do evento é possibilitar uma aproximação entre o público e seus temas de interesse, além de estabelecer redes com profissionais da região atuantes em diversas áreas, de modo a ampliar a visão dos estudantes sobre os ofícios de um biólogo, o que é fundamental no processo de graduação. Além disso, o objetivo das atividades propostas é contribuir não só para a formação profissional dos discentes, mas também para o desenvolvimento de uma sociedade mobilizada e atenta aos cuidados com a natureza e com as práticas sustentáveis.

A inscrição nas atividades se dará mediante o pagamento de taxa de inscrição, que será revertida integralmente para a organização e custeio do evento, nos valores de R$ 15 para estudantes de Ciências Biológicas da UNILA, R$ 20 para estudantes dos demais cursos da UNILA e R$ 25 para o público geral.

Consulte a programação, inscrições e demais informações clicando aqui.

registrado em: biológicas, graduação