Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 5ª Semana Acadêmica de Biotecnologia

As atividades serão de 11 a 14 de novembro, na UNILA-Jardim Universitário
O que
biotecnologia
11/11/2019 08h30 até 14/11/2019 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Auditório da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

A 5ª Semana Acadêmica de Biotecnologia será realizada de 11 a 14 de novembro, no auditório da UNILA-Jardim Universitário, e contará com palestras em diversas áreas do conhecimento, com enfoque em Biologia Sintética; Farmacologia; Empreendedorismo, inovação e mercado; entre outras. O evento é destinado a toda a comunidade acadêmica e demais interessados na temática, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de novembro, pelo site.

No primeiro dia do evento, além das palestras previstas na programação, serão realizadas atividades com estudantes do ensino médio, a fim de propagar o conhecimento científico e apresentar o curso de Biotecnologia, bem como o ambiente acadêmico, a Universidade e as formas de ingresso.

No decorrer da semana, serão ministrados três workshops em Biologia Sintética, tema de interesse não só para a área biológica, mas também para outras áreas das ciências da vida, da natureza e das engenharias. Além disso, haverá um minicurso de Produção de Cervejas Especiais, oferecido pela Empresa Junior de Biotecnologia LinaBiotec.

O objetivo dos organizadores é que este seja um evento multidisciplinar, visando à construção de um ambiente integrado, educativo e de promoção da Ciência.

Para mais informações, acesse o site do evento ou acompanhe as páginas do curso no Facebook e Instagram.

registrado em: biotecnologia