Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Seminário: “Uso de conceitos de nanoquímica no estudo de estruturas de baixa dimensionalidade”

publicado 30/04/2021 13h53, última modificação 30/04/2021 13h53
Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada promove evento que será na próxima quarta-feira (5)
O que
mestrado física
05/05/2021
de 16h15 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada da UNILA convida toda a comunidade acadêmica e demais interessados para participarem do seminário “Uso de conceitos de nanoquímica no estudo de estruturas de baixa dimensionalidade”. O evento será realizado na próxima quarta-feira (5), às 16h15, via Google Meet. A atividade será ministrada pelo professor Vladimir Lavayen, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Sobre o convidado

O professor Vladimir Lavayen possui graduação em Química pela Universidad Mayor de San Simón (Bolívia); doutorado em Química pela Universidad de Chile, com período sanduíche na Bergische Universität Wuppertal (Alemanha); e pós-doutorado pelo Tyndall National Institute (Irlanda) e também pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente, é professor adjunto do Instituto de Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atua em projetos de pesquisa direcionados à formação de sistemas nanoestruturados baseados no controle de dimensionalidade, morfologia e suas propriedades eletrônicas, ópticas e magnéticas.

registrado em: mestrado física