Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Seminário: “Sensores eletroquímicos baseados em atividade enzimática”

Seminário: “Sensores eletroquímicos baseados em atividade enzimática”

publicado 13/05/2021 11h49, última modificação 24/05/2021 09h43
Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada promove evento para o dia 26 de maio
O que
mestrado física
26/05/2021
de 16h15 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada da UNILA promove o seminário internacional intitulado “Sensores eletroquímicos baseados em atividade enzimática”, que será realizado no dia 26 de maio, às 16h15, via Google Meet. A atividade será ministrada pelo pesquisador Flávio César Bedatty Fernandes, da Osler Diagnostics, Oxford, Reino Unido. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Sobre o convidado

Flávio César Bedatty Fernandes possui licenciatura, mestrado e doutorado em Química pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Durante o doutorado, realizou um ano de estágio supervisionado (doutorado sanduíche no exterior) no grupo de pesquisa ''Davis group'', da Universidade de Oxford. Tem experiência na área de Química, com ênfase em análise por injeção em fluxo, análise de traços, química ambiental e métodos eletroanalíticos aplicados ao diagnóstico de doenças. Fez pós-doutorado (2015-2018) no Instituto de Química de Araraquara, da Unesp. Atualmente, é pesquisador sênior na empresa Osler Diagnostics, Oxford, Reino Unido.

registrado em: mestrado física