Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Semana Interdisciplinar do ILAACH

Semana Interdisciplinar do ILAACH

publicado 06/06/2019 14h43, última modificação 07/06/2019 10h29
O SILAACH ocorre entre os dias 11 e 13 de junho, na UNILA-Jardim Universitário
11/06/2019 até 13/06/2019 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA - Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

O SILAACH - Semana Interdisciplinar do Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História - ocorre entre os dias 11 e 13 de junho. O evento será realizado nas salas de aula do prédio central da unidade Jardim Universitário, com programação nos períodos da manhã, tarde e noite.

A temática deste ano é arte, memória, diversidade e resistência, com o objetivo de oferecer à comunidade da UNILA e externa um espaço de reflexão sobre a América Latina e o Caribe em seus aspectos mais diversos: artísticos, socioculturais e políticos da região. A programação do evento conta com debates, palestras, conferências, oficinas, apresentação de trabalhos científicos e exposições artísticas, além de mostras de cinema. Os pesquisadores e convidados discorrerão sobre temas atuais relativos aos processos históricos, geopolíticos e às diversas formas de resistência que permeiam nosso cotidiano.

O acesso ao evento é livre e não necessita de inscrição prévia. As informações completas estão disponíveis através do link.

I SILAACH