Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Semana Integrada do Servidor

Semana Integrada do Servidor

publicado 06/10/2023 12h18, última modificação 06/10/2023 12h18
Evento em comemoração do dia do servidor público é organizado por diversas instituições e terá programação diversa
26/10/2023 até 28/10/2023 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Unioeste - Campus Foz do Iguaçu
Visite o site do evento
iCal

Acontece, de 26 a 28 de outubro, a Semana Integrada do Servidor, em comemoração ao dia do servidor público. A atividade é organizada pela Universidade Federal da Integração Latino Americana – UNILA; Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste; Instituto Federal do Paraná - IFPR - Foz do Iguaçu e a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. O objetivo é proporcionar momentos de reflexão e trocas de experiências, por meio de palestras, mesas redonda e oficinas com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas, de ensino, pesquisa e extensão e apresentação de trabalhos na modalidade de comunicação oral.

Para inscrições, programação e mais informações, acessa a página do evento.