Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Saúde planetária: o que sua profissão tem a ver com isso?

Saúde planetária: o que sua profissão tem a ver com isso?

publicado 12/06/2023 15h18, última modificação 13/06/2023 18h32
Evento remoto é promovido pelo Instituto Idéia Ambiental em parceria com o projeto de extensão da UNILA “Promoção da Saúde Planetária no contexto de Atenção Primária Ambiental"
13/06/2023 from 20h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Remoto
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 13, às 20h, em transmissão ao vivo no Google Meet, o evento "Saúde planetária: o que sua profissão tem a ver com isso?", organizado pelo Instituto Idéia Ambiental em parceria com o projeto de extensão da UNILA “Promoção da Saúde Planetária no contexto de Atenção Primária Ambiental", com intuito de introduzir o tema de saúde e meio ambiente em seu contexto interdisciplinar para estudantes graduandos de varias profissões.

O evento é gratuito e haverá certificação aos participantes.