Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Roda de conversa com estudantes indígenas

Roda de conversa com estudantes indígenas

publicado 08/03/2023 12h24, última modificação 08/03/2023 12h24
Evento aberto busca promover reflexão sobre o significado de ser indígena em uma Universidade de integração
10/03/2023
de 18h00 até 21h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Site
Visite o site do evento
iCal
O programa de Monitoria em Letramento Acadêmico e Inclusão Digital realiza, nesta sexta-feira, dia 10 de marõ, às 18h, no Campus Integração (Alojamento Estudantil), sala de estar do Alojamento, uma roda de conversa com os estudantes indígenas da UNILA. O objetivo da atividade é o de promover um momento de reflexão sobre o significado de ser indígena em uma Universidade de integração, dando voz e espaço para a fala dos e das estudantes indígenas da Universidade.

A atividade é aberta e após a roda de conversa ocorrerá uma partida de futsal entre os presentes. Haverá certificação dos participantes e a inscrição poderá ser feita na hora.

Inscrições pelo SIG.