Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Recepção de calouros de LAMC

As atividades serão realizadas entre os dias 22 e 27 de março
O que
letras artes
22/03/2021 19h00 até 27/03/2021 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Centro Acadêmico Abya Yala, do curso de Letras – Artes e Mediação Cultural (LAMC), e o Fórum de LAMC estão organizando uma série de atividades, que serão entre os dias 22 e 27 de março, para recepção de calouros. Haverá eventos síncronos (dias 22 e 26 de março – confira informações abaixo) e assíncronos (23, 24, 25 e 27 de março). As inscrições devem ser feitas pelo SIG-Eventos, até a próxima segunda-feira (22).

Este ano, a recepção terá como tema “A produção artística em dias alterados e as novas percepções do espaço-tempo”, com o objetivo de relembrar e debater a arte, a culturalidade e a atuação em um cenário pandêmico e de ensino remoto. Todas as atividades contarão com a participação de convidados internos e externos à Universidade.

Atividades síncronas:

22 de março - 19h
- Live de abertura do evento: "Diversidade e interculturalidade dentro da Universidade Federal da Integração Latino-Americana", com o professor Gerson Ledezma (UNILA)
- Transmissão ao vivo pelo Facebook

26 de março - 19h
- Roda de conversa: "A arte, a cultura e os fomentos aos artistas e fazedores de cultura no tempo de Covid-19", com Juca Rodrigues, presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu; Ludmila Nascarella, vice-presidente do Sindicato de Artistas do Paraná; e Leonardo Ferreschi, conselheiro nacional de cultura na região Sul
- Transmissão ao vivo pelo Facebook

Para mais informações, clique aqui.

registrado em: letras artes