Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Cineclube Cinelatino

Cineclube Cinelatino

publicado 07/08/2019 09h56, última modificação 07/08/2019 09h56
Pré-estreia do filme "Bacurau", com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
24/08/2019
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Cine Cataratas (Avenida Costa e Silva, 185)
Site
Visite o site do evento
iCal

A próxima sessão do Cineclube Cinelatino exibirá o filme brasileiro "Bacurau", vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes. A exibição será no dia 24 de agosto, às 19h, no Cine Cataratas (Cataratas JL Shopping).

Com direção de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, "Bacurau" traz reflexões sobre colonialismo e resistência a partir da história de um povoado que misteriosamente desaparece do mapa.

Após a sessão, haverá um debate que contará com a presença do professor Fábio Ramalho (UNILA), da mestranda Camila Vital (Cinema e Artes do Vídeo - Unespar/FAP) e do estudante Caio Aguiar (Cinema e Audiovisual - UNILA).

A exibição é fruto da parceria entre o Cineclube Cinelatino, a Vitrine Distribuidora, o Cine Cataratas e o Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH - UNILA).

Os ingressos têm custo de R$ 5 e podem ser comprados antecipadamente pelo site.