Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra "O médico e o monstro: uma leitura do progressismo latino-americano e seus opostos".

publicado 25/04/2022 11h44, última modificação 27/04/2022 13h09
A apresentação é de Fabio Luis Barbosa dos Santos, professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)
27/04/2022
de 19h00 até 22h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
meet.google.com/ika-jsqr-csv
iCal

Fabio Luis Barbosa dos Santos, professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam), da Universidade de São Paulo, procura elucidar como a política progressista fortaleceu uma lógica econômica incapaz de romper em definitivo com as práticas neoliberais e, diante disso, aprofundou as “fraturas sociais que suas técnicas de governo pretenderam mitigar”.