Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra - Nova formação profissional de alta qualidade no campo da administração pública: a experiência das universidades Ucranianas

publicado 14/09/2023 13h36, última modificação 18/09/2023 14h41
Palestra será ministrada pela Prof. Svitlana Gazarian, pesquisadora visitante do Programa de Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPGPPD)
21/09/2023 from 09h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
PTI - Bloco 4, Espaço 3, Sala 1
Site
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 21 de setembro, às 9h30, no Bloco 4, Espaço 3, Sala 1 do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), a palestra "Nova formação profissional de alta qualidade no campo da administração pública: a experiência das universidades Ucranianas", ministrada pela Prof. Svitlana Gazarian, pesquisadora visitante do Programa de Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPGPPD).

As inscrições devem ser realizadas pelo SIGeventos.