Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra História do Serviço Social no Québec

Palestra História do Serviço Social no Québec

publicado 29/03/2019 11h01, última modificação 10/04/2019 09h57
Palestra ministrada por Geneviève Lessard - Professora da Faculdade Serviço Social e Criminologia da Universidade Laval, através do curso de Serviço Social
11/04/2019
de 19h00 até 22h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Florestan Fernandes 1 - UNILA Campus PTI
iCal

A UNILA,  receberá no dia Prof.  Phd. Geneviève Lessard - Professora da Faculdade Serviço Social e Criminologia da Universidade Laval, através do curso de Serviço Social. A professora ministrará uma conferência intitulada "História do Serviço Social no Québec (Canadá)", o evento ocorre no Espaço Florestan Fernandes - Sala 1 , no Campus UNILA PTI. O evento conta com apoio do Grupo de Pesquisa e Defesa dos Direitos Humanos Fundamentais da Criança e do Adolescente - GPDDICA/Unioeste; Programa de Apoio à Política de Proteção e ao Adolescente - PAPPCA/Unioeste e Curso de Serviço Social/UNILA.