Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra: Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior

Palestra: Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior

publicado 05/05/2023 13h04, última modificação 05/05/2023 13h05
Palestra voltada a servidores da UNILA terá como temática a vivência da pessoa com deficiência nos espaços de ensino superior; as leis que amparam essas pessoas e também sobre a maneira como nos comunicamos com elas
08/05/2023
de 14h00 até 18h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala C-207
Site
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 08 de maio, na sala C-207 do Jardim Universitário, a Palestra "Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior", que terá como temática a vivência da pessoa com deficiência nos espaços de ensino superior; as leis que amparam essas pessoas e também sobre a maneira como nos comunicamos com elas.

A atividade é direcionada a servidores da UNILA e está sendo promovida pela Divisão de Apoio a Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência. As inscrições devem ser realizadas pelo Sigeventos.

Dúvidas e informações podem ser obtidas por um dos e-mails abaixo.

DAAIPCD:  nucleo.acessibilidade@unila.edu.br
RAMAL: 9309