Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra: A pesquisa em História - Diferentes abordagens teórico-metodológicas

Palestra: A pesquisa em História - Diferentes abordagens teórico-metodológicas

publicado 01/09/2022 14h02, última modificação 01/09/2022 14h02
Palestra é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em História
06/09/2022
de 14h00 até 17h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala G-102
iCal

Acontecerá, no dia 06 de setembro, às 14h, na sala G-102 do Jardim Universitário, palestra com o Prof. Dr. Amurabi Pereira de Oliveira (UFSC), que tratará do tema "Biografia e campos sociais na pesquisa sócio-histórica".

A palestra compõe, ao longo do mês de setembro, uma série de atividades e palestras com convidados externos, em modalidade presencial e remota intitulado "A pesquisa em História: diferentes abordagens teórico-metodológicas". O ciclo de palestra e atividades visa debater as diferentes interfaces do campo da História, e são voltadas especialmente para graduandos e pós-graduandos.  As palestras também integram a programação dos seminários das linhas de pesquisa Movimentos Sociais, Fluxos Culturais e Identidades, e Modernidades, Instituições e Linguagens.

Contato para mais informações sobre o evento: evander.silva@unila.edu.br