Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra “Publicação de espécies novas de angiospermas no Brasil: o significado no atual estado de conhecimento científico da botânica no país”

publicado 05/05/2023 12h07, última modificação 05/05/2023 12h07
Palestra será ministrada pelo pesquisador, Dr. Marcos Guerra Sobral (UFSJ).
O que
ppgbn
10/05/2023
de 18h00 até 20h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala G-101
iCal

Nesta quarta-feira (10), às 18h, na sala G-101 do Jardim Universitário, acontece a palestra “Publicação de espécies novas de angiospermas no Brasil: o significado no atual estado de conhecimento científico da botânica no país”, promovida pelo Ciclo de Palestras Café e Biodiversidade, do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical.

A palestra será ministrada pelo pesquisador, Dr. Marcos Guerra Sobral (UFSJ).

O ciclo tem o objetivo de abrir um novo espaço do programa para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.

registrado em: ppgbn