Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação”.

Palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação”.

publicado 17/05/2023 11h33, última modificação 17/05/2023 22h15
Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical promove palestra sobre macroinvertebrados
O que
mestrado biodiversidade
24/05/2023
de 18h00 até 20h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala G-101
iCal

No dia 24 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical realiza a palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação", às 18h, no Jardim Universitário (sala G-101), e terá como ministrante o pesquisador Rogério Campos. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN).

A iniciativa tem como objetivo abrir um novo espaço para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores do PPGBN, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.

registrado em: mestrado biodiversidade