Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Oficina "Mitos e verdades sobre os anticoncepcionais"

Oficina "Mitos e verdades sobre os anticoncepcionais"

publicado 21/10/2019 14h53, última modificação 21/10/2019 14h53
A atividade é promovida pelo projeto de extensão Saúde da Mulher, da UNILA
O que
medicina
06/11/2019
de 14h00 até 16h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
UNILA - Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
Visite o site do evento
iCal

O projeto de extensão Saúde da Mulher, da UNILA, promove a oficina "Mitos e verdades sobre os anticoncepcionais", no dia 6 de novembro, das 14h às 16h, na UNILA-Jardim Universitário (a sala será informada no e-mail de confirmação da inscrição). A atividade será ministrada pela coordenadora do projeto, professora Tatiana Pinheiro, e pelo estudante Gustavo Amorim. O objetivo é informar a comunidade sobre os métodos anticoncepcionais/contracepcionais disponíveis para a população feminina, buscando esclarecer os riscos, benefícios, mitos e verdades sobre os medicamentos.

As inscrições devem ser realizadas pelo link, e os inscritos receberão um e-mail de confirmação. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas.

registrado em: medicina