Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “Universidades, cultura e planos de cultura”

Live: “Universidades, cultura e planos de cultura”

publicado 28/07/2020 10h52, última modificação 28/07/2020 10h52
Professor Antônio Albino Canelas Rubim (UFBA) concede palestra no dia 7 de agosto, às 16h
07/08/2020
de 16h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O professor Antônio Albino Canelas Rubim, da Universidade Federal da Bahia, concede uma palestra aberta à comunidade acadêmica da UNILA, com o tema “Universidades, cultura e planos de cultura”. O evento será no dia 7 de agosto, às 16h, com transmissão ao vivo pela plataforma Conferência Web – RNP. As inscrições devem ser feitas pelo SIG-Eventos, e o link de acesso à palestra será enviado para o e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Antônio Albino Canelas Rubim é professor titular da Universidade Federal da Bahia, onde atua no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas. É autor de obras como “Marxismo, cultura e intelectuais no Brasil”. Nesta palestra, ele vai falar sobre sua trajetória, trabalhos e sobre importantes questões relacionadas à cultura na educação universitária. Ele também vai propor o exercício de como pensar e fundamentar a discussão e construção do plano de cultura da UNILA.

A palestra está sendo organizada por um grupo de trabalho formado por professores e técnicos da UNILA, e estabelecido com o objetivo de construir o Plano de Cultura da Universidade. A atividade também conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão.