Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “Gender, education and farm succession in Western Paraná, Brazil"

Live: “Gender, education and farm succession in Western Paraná, Brazil"

publicado 20/10/2020 11h42, última modificação 20/10/2020 11h42
Atividade será nesta quarta-feira (21), às 19h, e integra o Ciclo de Palestras em Economia Aplicada
21/10/2020
de 19h00 até 21h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
iCal

Na próxima quarta-feira (21), às 19h, haverá a palestra “Gender, education and farm succession in Western Paraná, Brazil”, que será apresentada pela professora Mary Arends-Kuenning, da Universidade de Illinois. A atividade integra o Ciclo de Palestras em Economia Aplicada, coordenado pelo professor Marcos Garcias (UNILA), e é voltada a todos os interessados. A transmissão será via Google Meet. Não é necessário realizar inscrição.

Mary Arends-Kuenning é Ph.D. pela Universidade de Michigan e professora associada da Universidade de Illinois. Atuou como diretora do Centro Lemann de Estudos Brasileiros e é afiliada ao Centro de Estudos Latino-Americanos e Caribenhos e ao Centro de Estudos do Sul da Ásia e do Oriente Médio.