Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “Fronteiras interculturais”

Live: “Fronteiras interculturais”

publicado 29/09/2020 17h00, última modificação 29/09/2020 17h10
Atividade será no dia 1º de outubro, às 18h30, e faz parte do ciclo “Identidade IELA”
O que
mestrado estudos latino-americanos
01/10/2020
de 18h30 até 20h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) dá continuidade, nesta quinta-feira (1º), às 18h30, ao ciclo “Identidade IELA: como fazer pesquisa e pós-graduação hoje?”.

Com o tema “Fronteiras interculturais”, o debate desta semana tem o objetivo de discutir pesquisas que acionem os espaços geográficos de fronteira como espaços de fluxos e trânsitos de/entre culturas – espaços que também convocam ao necessário dinamismo entre disciplinas e áreas do conhecimento.

Participam da live, os docentes Fábio Almeida de Carvalho (Universidade Federal de Roraima) e Yurgel Caldas (Universidade Federal do Amapá), além da egressa do PPGIELA Mirian Carla Barbosa.

O evento será transmitido pela sala virtual RNP do PPGIELA.