Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “As religiões em suas práticas durante o isolamento social da Covid-19”
conteúdo

Live: “As religiões em suas práticas durante o isolamento social da Covid-19”

publicado 05/05/2020 17h40, última modificação 05/05/2020 17h40
Atividade será na próxima sexta-feira (8), às 17h, e será transmitida pelo Instagram
Quando
08/05/2020
de 17h00 até 19h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

A Rede Encontros pela Diversidade, em parceria com a Rede de Mulheres Negras do Paraná, promove mais uma live nesta sexta-feira (8), às 17h. O tema desta semana será a diversidade de práticas religiosas e a vivência do sagrado durante a pandemia de Covid-19. live será transmitida pelo Instagram.

A convidada para este bate-papo é a estudante de Serviço Social da UNILA Crica Galdino, militante pela Rede de Mulheres Negras do Paraná e membro do GT Mulheres de Axé do Paraná. A mediação ficará a cargo do educador ambiental João Paulo Angeli.

Sobre os participantes:

  • Crica Galdino

Mulher negra, mãe, chefe de família, candomblecista, ativista em defesa de um Estado laico e contra o racismo, a intolerância religiosa e qualquer tipo de discriminação. Defende a saúde integral da população negra. É militante pela Rede de Mulheres Negras do Paraná, representando a região Oeste do Estado, e membro do GT Mulheres de Axé do Paraná. Graduanda no curso de Serviço Social da UNILA.

  • João Paulo Angeli

Educador ambiental e mobilizador social. É presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) - Regional Sul 2 e coordenador da Comissão Nacional de Juventude do CNLB.