Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “A música como ponto de partida para estudos interdisciplinares: a experiência do projeto Musicat”

publicado 31/08/2021 10h25, última modificação 02/09/2021 09h45
Atividade faz parte do 2º Ciclo de Identidade IELA e será realizada nesta quinta-feira (2), às 19h
O que
mestrado estudos latino-americanos
02/09/2021
de 19h00 até 20h30
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) promove, para esta quinta-feira (2), às 19h, uma live com o tema "A música como ponto de partida para estudos interdisciplinares: a experiência do projeto Musicat". O evento integra a programação do 2º Ciclo de Identidade IELA, e a transmissão ao vivo será pelo YouTube.

Participam desta live, as professoras Analía Chernavsky (PPGIELA/UNILA) e Lucero Enriquez, do Instituto de Investigaciones Estéticas da Universidad Nacional Autónoma de México, além do estudante de Música da UNILA Alex Cubilla. A mediação será da mestranda Camila Padilha Costa, do PPGIELA.