Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Live: “(De)colonialidade do ver”
conteúdo

Live: “(De)colonialidade do ver”

publicado 13/10/2020 14h50, última modificação 13/10/2020 14h50
Atividade será na próxima quinta-feira (15), às 9h
Quando
15/10/2020
de 09h00 até 12h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O grupo de pesquisa “¡DALE! – Decolonizar a América Latina e seus espaços” está realizando reuniões semanais, entre agosto e dezembro de 2020, sobre “Giro decolonial: conceitos e temas”. As reuniões são sempre às quintas-feiras, às 9h, e são transmitidas pelo canal do ¡DALE! no YouTube.

O debate desta quinta-feira (15) será o segundo de quatro encontros que tratarão sobre o tema “(De)colonialidade do ver”. Serão debatidos os artigos “A colonialidade do ver: rumo a um novo diálogo visual interepistêmico”, de Joaquín Barriendos; e "Imagem, mídias, telecolonialidade: rumo a uma crítica decolonial dos estudos visuais", de Christian León. Ambos os textos foram publicados na revista Epistemologias do Sul, da UNILA. 

A transmissão ao vivo tem início às 9h, pelo canal do ¡DALE! no YouTube. Os textos que serão debatidos podem ser acessados neste link, onde também está disponível a programação completa das reuniões.

Para mais informações, acompanhe as páginas do ¡DALE! no Facebook, Instagram e Twitter, ou entre em contato pelo WhatsApp ou Telegram