Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Lançamento: "Materiais didáticos para a educação em direitos humanos, valores e cidadania"

publicado 17/09/2021 15h50, última modificação 17/09/2021 15h50
Evento será no dia 21 de setembro, às 18h; organização é do projeto "De mãos dadas por amplos caminhos"
21/09/2021
de 18h00 até 20h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

O projeto "De mãos dadas por amplos caminhos" – resultado de um trabalho associado entre projetos de pesquisa e extensão da UNILA – convida educadores e demais pessoas interessadas para participarem do lançamento de uma série de materiais didáticos para a educação em direitos humanos, valores e cidadania nos sistemas escolares da América Latina. O lançamento será no dia 21 de setembro, às 18h, via Google Meet. Para participar, envie e-mail para delamanoporanchoscaminos@gmail.com. Haverá emissão de certificado.

Participam do encontro, os professores da UNILA Waldemir Rosa, Miguel Cristi e Emerson Pereti, a pedagoga Andiara Oliveira, além dos estudantes Fernando Santana (cineasta) e Camila Lazzarini (designer). Também haverá a participação de representantes das pró-reitorias de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação.

Para mais informações, acesse o site do projeto.