Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Lançamento do Livro: Vozes Mulheres da América Ladina: Movimentos de Aquilombamento.

publicado 02/05/2022 15h59, última modificação 02/05/2022 15h59
O evento acontece no dia 7 de maio e é aberto ao público.
07/05/2022
de 19h00 até 22h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Ilê Ase Oju Ògún Fúnmilayó R. Batatais 388 -Morumbi -Foz do
iCal

Essa publicação surge do trabalho que reúne Ações de Pesquisa e Extensão, com Mulheres Negras no NEALA – Núcleo de Estudos Afro-Latino-Americanos da UNILA – Universidade Federal da Integração Latino Americana.

São mulheres de diversas origens, atuamos em muitas direções na Argentina, no Brasil, na Colômbia e no Paraguai. São Yalorixas, Quilombolas, Cantoras, Professoras, Estudantes, Instrumentistas, Dançarinas, Acadêmicas, Políticas, Trabalhadoras das terras e das águas, Poetisas, Educadoras, Contadoras de Histórias, Escritoras.

Intelectuais que trazem seus conhecimentos por meio das inúmeras formas de escritas. Que compartilham seus conhecimentos como forma de existir e resistir. Que abrem caminhos para que possamos seguir.