Você está aqui: Página Inicial > Eventos > III FeCult - Festival de Culturas da UNILA

III FeCult - Festival de Culturas da UNILA

publicado 29/11/2022 09h50, última modificação 08/12/2022 09h39
Terceira edição do Festival de Culturas da UNILA homenageia a estudante Katherine Sahyan Antillanca
09/12/2022 from 08h45 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Unversitário
iCal

Acontece, no dia 9 de dezembro, a terceira edição do FeCult - Festival de Culturas da UNILA, que vem sendo concebido como encontro da comunidade acadêmica da UNILA e de Foz do Iguaçu; com a arte e sua interface com a diversidade cultural presente nas identidades, na apropriação concreta dos espaços e na produção criativa.

O festival contará com mais de 30 atrações, que contemplam diversas linguagens artísticas, entre elas, dança, teatro, música, artes circenses, artes visuais, literatura, poesia, cinema e distintas exposições. A programação está distribuída durante todo o dia, com atividades que serão apresentadas no palco principal, no auditório Martina, no Laboratório de Artes Corporais e em outras salas da universidade. Será realizado no dia 09 de Dezembro de 2022 no campus do Jardim Universitário - JU, da UNILA. Esta edição será em homenagem à Katherine Sahyan Antillanca Millaqueo, discente do curso de música, que faleceu na madrugada do dia 9 de julho.

Para programação detalhada, clique aqui.