Você está aqui: Página Inicial > Eventos > II SECCA - Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual

II SECCA - Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual

publicado 09/05/2022 08h46, última modificação 09/05/2022 08h46
O evento celebra os 10 anos do curso de Cinema e Audiovisual da UNILA
11/05/2022 até 25/05/2022 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Site
Visite o site do evento
iCal

Contagem regressiva para a II Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual da UNILA:

O curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA) está completando 10 anos de atividades.

Para celebrar, convidamos todas as pessoas interessadas no audiovisual para participar da II SECCA - Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual, que acontecerá na próxima semana, do dia 11 ao dia 25 de maio, composta por uma seleção de filmes latino-americanos divididos em três mostras virtuais com acesso gratuito pelo site https://www.seccaunila.art/.

A primeira mostra é a Araçari-letrado, que contará com obras produzidas por estudantes ao redor da América Latina, a segunda é a Tico-tico, voltada para produções de docentes, e, por fim, a Iriburubixá, que trará os primeiros filmes de diretores.

Acesse o site para inscrever-se e siga o Instagram @secca_unila para acompanhar a programação. Viva o audiovisual latino-americano e caribenho!