Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2º Fórum Latino-Americano de Engenharia Química

2º Fórum Latino-Americano de Engenharia Química

publicado 23/10/2019 17h05, última modificação 23/10/2019 17h05
Com o tema "Engenharia de transformação", evento será entre os dias 18 e 21 de novembro
O que
engenharia química
18/11/2019 09h00 até 21/11/2019 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-200)
UNILA-PTI (Avenida Tancredo Neves, 6731)
iCal

O 2º Fórum Latino-Americano de Engenharia Química será realizado entre os dias 18 e 21 de novembro, na UNILA-PTI, com o tema "Engenharia de transformação". Trata-se de um evento de caráter técnico-científico sem fins lucrativos, promovido por docentes e discentes do curso de Engenharia Química da UNILA. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

O objetivo do Fórum é a congregação entre graduandos e profissionais inseridos no mercado de trabalho, a fim de propiciar uma formação de qualidade por meio da troca de experiências. Além disso, tem por objetivo o fortalecimento de questões pertinentes à atualidade e relacionadas à indústria química, oportunizando atividades como palestras, minicursos e mesa-redonda. Por fim, conta com ações integrativas e sociais que visam à divulgação do curso, ampliando o vínculo entre a universidade e a comunidade por meio da presença de alunos da rede pública estadual no evento.

Confira a programação completa.

Para mais informações, acesse o site.

registrado em: engenharia química