Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2ª Copa Integração de Handebol Universitário

2ª Copa Integração de Handebol Universitário

publicado 24/05/2019 10h15, última modificação 28/05/2019 16h47
Neste ano, o campeonato acontece nos dias 1º e 2 de junho, a partir das 8h, no ginásio da UNILA-Jardim Universitário
01/06/2019 08h00 até 02/06/2019 20h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA - Jardim Universitário - Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000
Site
Visite o site do evento
iCal

A Copa Integração de Handebol Universitário é um evento esportivo que reúne os times de handebol de diversas universidades e faculdades da fronteira.  Na primeira edição, realizada em maio de 2018, participaram UTFPR (Medianeira), Uninorte (PY),  Unifoz, Cesufoz e a UNILA.

Neste ano, o campeonato acontece nos dias 1º e 2 de junho, a partir das 8h, no ginásio da UNILA- Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). O acesso é aberto a todos.

O time da UNILA é composto por estudantes de várias nacionalidades e diversos cursos, e vem treinando regularmente aos sábados das 16h às 18h, desde 2014. O time já participou de dois campeonatos no Paraguai, além de estar constantemente fazendo amistosos com outras equipes. Os treinos são abertos à comunidade interna da UNILA, comunidade externa e pessoas sem nenhuma experiência no esporte.

Para ajudar o time a arrecadar fundos para custear o campeonato e equipamentos, está sendo vendida uma rifa no valor de R$ 2. Os prêmios são: 1) Conjunto de tereré, 2) uma camisa do time, 3) um prêmio surpresa. O sorteio será realizado durante a premiação do evento, no domingo (2 de junho).