Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Eventos - Página Inicial

Eventos da UNILA

Qua Fevereiro 28

ComunicAÇÃO: diálogos da gestão com as unidades acadêmicas

Iniciativa da Reitoria visa criar um espaço de escuta, diálogo e debate com docentes, discentes e técnico-administrativos acerca das realidades e necessidades de cada um dos institutos latino-americanos da UNILA.

Sáb Março 02

IX Encontro RPG Unileiro

Encontro acontece no Campus Integração e será o primeiro de 2024.

Seg Março 04

Roda de Conversa: Acervos Especiais na BIUNILA

A atividade acontece no dia 4 de março, com a participação do engenheiro metalúrgico Milton Nogueira.

Seg Março 04

Curso: Análise Estatística de Dados

Curso de curta duração sobre análise estatística, que aconteceria de 04 a 08 de março, foi adiado. Novas datas serão definidas e comunicadas aos inscritos pelo PPGBC.

Ter Março 05

Seminário de Integração Regional

Grupo de Trabalho de Internacionalização realiza seminário no dia 5 e o primeiro fórum no dia 11; ambos os eventos contam com a participação da comunidade universitária

Sex Março 08

Março das Mulheres

SECAFE realiza, a partir de 08 de março, um conjunto de atividades com a temática de gênero.

Sex Março 08

8M na UNILA: debate sobre Cinema e Mulheres

A roda de conversa contará com falas de mulheres trabalhadoras do cinema e audiovisual.

Qua Março 13

CRES+5 - Conferência Regional de Educação Superior

Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5) será realizada de 13 a 15 de março em Brasília-DF; inscrições vão até o dia 13 de fevereiro

Ter Março 19