Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Evento de Boas Vindas ao Semestre 2022.2

Evento de Boas Vindas ao Semestre 2022.2

publicado 03/02/2023 15h59, última modificação 06/02/2023 17h39
Evento de recepção aos estudantes em retorno ao semestre letivo
10/02/2023 from 09h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Campus Integração
iCal

Os estudantes de graduação retornam às aulas nesta segunda-feira (6) para cumprir, até 9 de junho, os componentes curriculares e atividades relativos ao segundo semestre de 2022. As atividades de recepção estão programadas para a próxima sexta-feira (10), no Campus Integração.

A recepção, que está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), tem início às 9h, com a mensagem de boas-vindas a ser proferida pelo reitor Gleisson Brito, no auditório do Alojamento Estudantil. Na sequência, haverá rodas de conversas “com o objetivo de reforçar a importância das informações que permeiam a vida universitária com temáticas sobre manejo da ansiedade, apoio pedagógico, auxílios e permanência”, explica a pró-reitora de Assistência Estudantil, Jorgelina Talei. A programação segue pela tarde com oficinas sobre escrita acadêmica, dicas da vida universitária e, para descontrair, danças latinas.

Para encerrar as atividades, o grupo de salsa Herencia Latina faz uma apresentação, com início às 18h. Também haverá barracas de alimentos e artesanato de expositores da Feira das Nações (a feirinha da Avenida JK). Essa atividade tem a parceria da Fundação Cultural.