Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Encontro sobre Churata e Arguedas

Encontro sobre Churata e Arguedas

publicado 06/12/2019 16h17, última modificação 06/12/2019 16h17
Roda de conversa sobre literatura e cultura andinas, com a participação do professor Ladislao Landa (UNILA)
10/12/2019
de 16h00 até 19h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Sala C103 - UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

No dia 10 de dezembro, haverá um encontro sobre a obra de Gamaliel Churata e José María Arguedas, em homenagem aos 50 anos de morte desses escritores. A atividade será na sala C103 da UNILA-Jardim Universitário, a partir das 16h; e terá a participação do professor Ladislao Landa (UNILA). O encontro é destinado a toda a comunidade acadêmica, e as inscrições devem ser feitas pelo SIGAA. Haverá emissão de certificado aos participantes.

O encontro busca estabelecer um diálogo entre a obra desses dois escritores e também debater outras áreas do conhecimento importantes para o entendimento de questões latino-americanas, como identidade, filosofia, saberes locais, estética alternativa, entre outras.