Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar

Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar

publicado 14/08/2019 09h54, última modificação 14/08/2019 09h54
Com organização local da Liga Universitária de Trauma e Emergência da UNILA, o evento será no dia 24 de agosto
24/08/2019
de 12h00 até 20h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Cataratas JL Shopping (Avenida Costa e Silva, 185)
Site
Visite o site do evento
iCal

A Liga Universitária de Trauma e Emergência da UNILA organiza, em Foz do Iguaçu, as atividades voltadas ao Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar, que será no dia 24 de agosto, das 12h às 20h, no Cataratas JL Shopping (Avenida Costa e Silva, 185). Trata-se de um evento social, gratuito e sem fins lucrativos, realizado em todo o País com o objetivo de difundir conhecimentos sobre a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), tendo em vista que, quanto mais pessoas souberem os procedimentos da RCP, mais vidas poderão ser salvas. Em Foz do Iguaçu, esta será a terceira edição do evento.

As atividades são abertas a toda a comunidade e não é necessário se inscrever.

Mais informações em: https://www.diadareanimacao.com/