Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Dia do Biólogo

Dia do Biólogo

publicado 30/08/2024 13h33, última modificação 30/08/2024 13h33
Evento em comemoração ao dia do biólogo terá mesa redonda e transmissão online no dia 03 de setembro
03/09/2024 até 04/09/2024 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Remoto
Visite o site do evento
iCal

Acontece, em modalidade remota, nos dias 3 e 4 de setembro, evento em comemoração ao Dia do Biólogo. O evento terá transmissão online e será certificado. Para mais informações e inscrições, acesse a página do evento.

Programação

03/09- Mesa redonda com Biólogos egressos do curso de Ciências Biológicas da Unila.

Convidados:
     - Agatha Kohmoto Verzotto - Bióloga autônoma na área de consultoria ambiental
     - Diego Fernando Cadena Mantilla - Biólogo do IMiBio (Instituto Misionero de Biodiversidad)
     - Eric Augusto da Silva Ferreira - Biólogo do Eco Park - By Dreams
     - Fares Restrepo Guarín - Biólogo empreendedor  na Macondo Chocolates Artesanais
     - Vilmara de Oliveira - Bióloga no Itaipu Parquetec

Moderador: Prof. Dr. Cleto Kaveski Peres

04/09 - Atividade de Intervenção na Feirinha do Jardim Universitário
     - Apresentação de projetos de extensão e pesquisa ligados ao curso / Mostra de coleções didático-científicas.
     - Conversas com estudantes do curso de Ciências Biológicas.