Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Defesa de Memorial - Professores UNILA

Defesa de Memorial - Professores UNILA

publicado 05/07/2023 13h02, última modificação 05/07/2023 13h02
Defesa de memorial descritivo de Daniel Luiz Nedel
06/07/2023 from 09h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Remoto
Defesa do Memorial Descritivo: DANIEL LUIZ NEDEL
Data: 06/07/2023
Local: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cppd-comissao-permanente-de-pessoal-docente

Banca
Titulares
Professor titular aposentado, trabalha no Centro Internacional de Física, no Instituto de física, da Universidade de Brasília. Atua em física de Partículas e Campos.
Pesquisador Titular III, alocado na Coordenação de Astrofísica, Cosmologia e Interações Fundamentais, COSMO, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, CBPF. Tem experiência em Teoria Geral de Partículas Elementares e Campos.
Professor Titular da Universidade Federal do Pampa. Possui trabalhos nas áreas de física nuclear, astrofísica, gravitação, ensino de física e ensino de astronomia.
Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Atua na área de Teoria de e Muitos Corpos em sistemas Fermionicos e Bosonicos, com ênfase em Estudos de Átomos e Moléculas Especiais.
Suplentes
Professor titular colaborador da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, onde ocupou os cargos de Vice-Diretor e Diretor do Instituto de Física Teórica. Tem experiência em Teoria Geral de Partículas Elementares e Campos.
Professor titular da Universidade de Brasília. Atua na área de Mecânica Estatística fora de equilíbrio.