Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Defesa de Memorial - Professores UNILA

Defesa de Memorial - Professores UNILA

publicado 05/07/2023 12h55, última modificação 05/07/2023 12h55
Defesa de Memorial de Dafni Fernanda Zenedin Marchioro
07/07/2023 from 09h30 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Remoto
Defesa do Memorial Descritivo: DAFNI FERNANDA ZENEDIN MARCHIORO

Banca
Titulares
Professor titular colaborador da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, onde ocupou os cargos de Vice-Diretor e Diretor do Instituto de Física Teórica. Tem experiência em Teoria Geral de Partículas Elementares e Campos.
Pesquisador Titular III, alocado na Coordenação de Astrofísica, Cosmologia e Interações Fundamentais, COSMO, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, CBPF. Tem experiência em Teoria Geral de Partículas Elementares e Campos.
Professor Titular da Universidade Federal do Pampa. Possui trabalhos nas áreas de física nuclear, astrofísica, gravitação, ensino de física e ensino de astronomia.
Professor titular da Universidade de Brasília. Atua na área de Mecânica Estatística fora de equilíbrio.
Suplentes
Professor titular da Universidade Federal do Pampa. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Condensados de Bose-Einstein.
Professor Titular da Universidade Federal de Santa Catarina. Atua na área de Teoria de e Muitos Corpos em sistemas Fermionicos e Bosonicos, com ênfase em Estudos de Átomos e Moléculas Especiais.