Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Defesa de Dissertação - Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento

Defesa de Dissertação - Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento

publicado 06/03/2023 15h25, última modificação 06/03/2023 15h26
Mestranda Liliane Flores de Freitas Gonçalves (PPGPPD) defenderá sua dissertação de mestrado
O que
ppgppd
mestrado
09/03/2023
de 09h00 até 12h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Campus Integração - Sala A119
iCal

Acontece, no dia 09 de março, às 9h, na sala Sala A119 do Campus Integração, a defesa da dissertação de mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da mestranda Liliane Flores de Freitas Gonçalves, intitulada"Políticas de ação afirmativa e as mulheres negras na pós-graduação e na pesquisa universitária: um estudo de caso interseccional da UFRJ, UFBA e UFMG”.

Liliane é assistente social e acaba de ser aprovada em um curso de doutorado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais para dar continuidade a pesquisa realizada na UNILA. A banca será presidida pela orientadora, professora Dra. Renata Peixoto de Oliveira (PPGPPD) e contará também com o professor Waldemir Rosa do curso de Antropologia da UNILA e com a professora externa Dr.ª Adriana de Andrade Mesquita da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) que participará por vídeo conferência. A banca ainda conta com a suplente Dr.ª Patrícia dos Santos Pinheiro ( videoconferência).

O tema da pesquisa desenvolve debate interseccional que destaca as condições de acesso, permanência e inserção no mundo acadêmico e científico de mulheres negras.

registrado em: ppgppd, mestrado