Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Defesa de dissertação – Mestrado em Biodiversidade Neotropical

Defesa de dissertação – Mestrado em Biodiversidade Neotropical

publicado 28/07/2020 09h37, última modificação 28/07/2020 09h37
Roberto Rezende Greve apresenta trabalho nesta quinta-feira (30), às 14h
O que
mestrado biodiversidade
30/07/2020
de 14h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Na próxima quinta-feira (30), às 14h, o mestrando Roberto Rezende Greve, do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical, defende a dissertação “O que determina a estrutura das assembleias de borboletas ninfalídeas (Lepidoptera: Nymphalidae) da Mata Atlântica?”. A apresentação será transmitida por videoconferência. Os interessados deverão solicitar acesso enviando nome completo, endereço de e-mail e instituição de origem para secretaria.ppgbn@unila.edu.br, até as 12h do dia 30 de julho. O link da apresentação será disponibilizado posteriormente.

A banca será composta por Michel Varajão Garey (orientador – UNILA), Peter Löwenberg Neto (membro titular interno – UNILA), Luiz Roberto Ribeiro Faria Jr. (membro suplente interno – UNILA), Jessie Pereira dos Santos (membro titular externo – Unicamp) e André Victor Lucci Freitas (membro suplente externo – Unicamp).

registrado em: mestrado biodiversidade