Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Debate: "Não é saia justa, é violência!"

Debate: "Não é saia justa, é violência!"

publicado 03/12/2021 09h41, última modificação 03/12/2021 09h41
Atividade será realizada no dia 6 de dezembro, às 19h, e integra a programação da campanha "21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres"
06/12/2021
de 19h00 até 21h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
iCal

O Comitê Executivo pela Equidade de Gênero e Diversidade (CEEGED), da UNILA, convida para o debate "Não é saia justa, é violência! Assédio sexual nas universidades: diferentes olhares sobre o tema", que será no dia 6 de dezembro, às 19h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento faz parte da programação municipal da campanha "21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres".

Além do CEEGED, participam da organização do debate a Rede de Encontros pela Diversidade (UNILA), o projeto de extensão "Você não está sozinha" (Unioeste - Foz do Iguaçu), a Comissão da Mulher Advogada (OAB) e o projeto "Ana Mete a Colher". Ao longo do evento, serão tratados os aspectos que envolvem a temática do assédio sexual nas universidades, como os impactos à vítima, o enquadramento legal, as penalidades ao servidor público, entre outros.