Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Curso: Redação de Patentes - Da Condição e Requisitos da Lei às Normativas Administrativas do INPI

publicado 16/05/2022 14h03, última modificação 20/05/2022 15h33
28/06/2022
de 18h00 até 22h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Youtube da UNILA
Site
Visite o site do evento
iCal

Curso: Redação de Patentes - Da Condição e Requisitos da Lei às Normativas Administrativas do INPI  -
Data: 28/06/2022
Horário: 18h00min às 22h00min ( Carga horária: 04 horas.)
Ministrante: Douglas Alves Santos, pesquisador em propriedade industrial; examinador de patentes do *Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

Curso gratuito organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da UNILA (NIT-UNILA), com apoio do Instituto Nacional da Propriedade Industrial/INPI. O curso apresenta os alinhamentos das normativas e resoluções do INPI no que tange à redação de uma patente, inclusive uma parte sobre redação em Patentes Verdes.

Público alvo: alunos, professores, técnicos e público em geral que atuam ou têm interesse em Prospecção Tecnológica em Patentes Verdes em qualquer área do conhecimento.

O evento será transmitido via página do youtube da UNILA.
inscrições via SIG eventos: https://sig.unila.edu.br/eventos/public/evento/normativapatenteverd