Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Curso: Análise Estatística de Dados

Curso: Análise Estatística de Dados

publicado 03/01/2024 12h24, última modificação 01/03/2024 08h12
Curso de curta duração sobre análise estatística, que aconteceria de 04 a 08 de março, foi adiado. Novas datas serão definidas e comunicadas pelo PPGBC.
04/03/2024 14h00 até 08/03/2024 18h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
UNILA-Jardim Universitário - Sala G-102-2
Site
Visite o site do evento
iCal

Adiamento do curso: O Programa de Pós-Graduação em Biociências informa o adiamento do curso de curta duração "Análise Estatística de Dados", em razão da indisponibilidade do palestrante, em função de questões de saúde. Novas datas serão definidas e comunicadas aos inscritos pelo PPG-BC

Acontece, de 04 a 08 de março, na sala G-102-2 da UNILA-Jardim Universitário, o curso Análise Estatística de Dados. O curso será ministrado pela Dra. Débora França de Andrade (UFRJ) e convidados; e ofertado tanto para docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Biociências da UNILA (PPGBC), quanto para qualquer interessado da comunidade interna e externa.

As inscrições para integrantes do PPGBC vão até 31 de janeiro; já para membros da comunidade interna e externa, de 1º de fevereiro à 3 de março. Ambas devem ser realizadas pelo Sigeventos.

Para mais informações, acesse a página do evento.