Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Conversas sobre a África - Conferência de Abertura

Conversas sobre a África - Conferência de Abertura

publicado 21/03/2023 12h56, última modificação 21/03/2023 12h56
O que
extensão
24/03/2023 from 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Remoto
Site
Visite o site do evento
iCal

Acontece, no dia 24 de março, às 19h, em modalidade remota, pelo Google Meet, a conferência de abertura/aula aberta do evento de extensão "Conversas sobre a África".

A conferência, intitulada "Colonialismo e estereótipo: reflexões a partir da cultura visual", será proferida pela Profa. Dra. Naiara Batista Krachenski Stadler (UNESPAR). A pesquisadora é doutora em História pela Universidade Federal do Paraná (2020), Mestre em História (UFPR, 2015), Licenciada e Bacharel em História (UFPR, 2012). Também é integrante do Laboratório de Estudos em História da África (LEHAF) da Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é professora no Colegiado de História da Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - União da Vitória, e coordena o Núcleo de Educação para Relações Étnico-Raciais (NERA).

As inscrições para participação no projeto devem ser feitas pelo SIGAA.

Os links para acessar as conferências serão encaminhados às pessoas inscritas no dia anterior à palestra.

registrado em: extensão