Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Conferência Municipal de Ciência,Tecnologia e Inovação

Conferência Municipal de Ciência,Tecnologia e Inovação

publicado 04/04/2024 09h26, última modificação 04/04/2024 09h26
04/04/2024 18h30 até 05/04/2024 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
iCal

A pró-reitoria de pesquisa e pós-graduação convida toda a comunidade acadêmica a participar da 1ª Conferência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Foz do Iguaçu, evento que resultou da articulação da UNILA com o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, Universidade Estadual do Oeste do Paraná-UNIOESTE, Instituto Federal do Paraná- IFPR, Parque Tecnológico de Itaipu - PTI e ITAIPU.

• 04 de Abril às 18h30

Local: Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu

• 05 de Abril (Manhã e Tarde)

Local : Auditório Integração - Itaipu Binacional

A abertura do evento contará com a conferência "O potencial de desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação na Tríplice Fronteira", ministrada pelo professor da UNILA, Lucas Kerr.

Venha participar deste importante encontro e discutir as últimas tendências em ciência, tecnologia e inovação. Para saber mais acesse o link do formulário e preencha o formulário de contato e garantir sua participação!