Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Conferência do IMEA-UNILA: Educação superior no contexto pós-COVID-19

Conferência do IMEA-UNILA: Educação superior no contexto pós-COVID-19

publicado 07/11/2022 14h08, última modificação 22/11/2022 11h42
Conferência objetiva analisar os desafios enfrentados pelas instituições de ensino superior em relação à ingresso, permanência e sucesso acadêmico
23/11/2022
de 15h00 até 17h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Auditório do Campus Integração
iCal

Acontece, no dia 23 de novembro, às 15h, no auditório do Campus Integração, a Conferência Educação Superior no contexto pós-COVID-19., promovida pelo Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA). O objetivo é analisar os desafios enfrentados pelas instituições de ensino superior em relação à ingresso, permanência e sucesso acadêmico.

Conferencista: Dr. Ricardo Marcelo Fonseca, Reitor da UFPR, Presidente da ANDIFES, Presidente do Instituto Latino-Americano de História do Direito.

Moderador: Dr. Gleisson Brito, Reitor da Unila.

O evento contará com transmissão ao vivo. Acesse aqui