Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Ciclo de Debates e Diálogos do IMEA

Ciclo de Debates e Diálogos do IMEA

publicado 21/11/2019 10h53, última modificação 21/11/2019 10h53
"Cultura, biologia e evolução" é tema da conferência com o professor Eduardo Ottoni (USP)
28/11/2019
de 10h00 até 12h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Miniauditório do IMEA - UNILA-Vila A (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842)
iCal

O Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA) convida para a conferência "Cultura, biologia e evolução", com o professor Eduardo Ottoni (USP). O evento será no dia 28 de novembro, das 10h às 12h, no miniauditório do IMEA, na UNILA-Vila A (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842). As inscrições devem ser feitas pelo SIGEventos, e haverá emissão de certificado aos participantes.

O professor Eduardo Ottoni é biólogo, formado pela Universidade de São Paulo; possui mestrado e doutorado em Psicologia, pela mesma universidade; e livre-docência em Ciências Biológicas, também pela USP. Foi professor visitante da Universidade de Kyoto (Japão) e, atualmente, é professor titular do Instituto de Psicologia da USP. Desenvolve o projeto "Abordagens evolucionistas da cultura", no Instituto de Estudos Avançados da USP, nas áreas da psicologia evolucionista e do comportamento e da cognição animal.