Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2º Concurso de Pontes de Macarrão

2º Concurso de Pontes de Macarrão

publicado 03/10/2019 15h12, última modificação 22/10/2019 10h32
Segunda edição do concurso será no dia 7 de novembro, no ginásio do Jardim Universitário
O que
engenharia civil
07/11/2019
de 14h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
Ginásio da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

O Projeto de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Civil da UNILA organiza a segunda edição do Concurso de Pontes de Macarrão, que será no dia 7 de novembro, a partir das 14h, no ginásio da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). A atividade é voltada aos acadêmicos dos cursos de engenharia, ou áreas afins, e integra a programação da 4ª Semana Acadêmica de Engenharia Civil de Infraestrutura. As inscrições para o concurso devem ser realizadas até o dia 25 de outubro, pelo e-mail petcivilunila@hotmail.com. Acesse o regulamento.

Entre os objetivos da atividade estão o de promover a integração entre os estudantes como forma de trocar conhecimento, enriquecer a formação acadêmica e estimular a aplicação de conhecimentos básicos de mecânica, análise estrutural e resistência dos materiais para resolver problemas de engenharia.

Para mais informações, acesse a página do PET - Civil UNILA.

registrado em: engenharia civil