Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Cinelatino: exibição do filme "Meu nome é Daniel"
conteúdo

Cinelatino: exibição do filme "Meu nome é Daniel"

publicado 13/11/2019 17h21, última modificação 13/11/2019 17h21
Próxima sessão do Cineclube Cinelatino apresenta longa-metragem dirigido por Daniel Gonçalves
Quando
19/11/2019
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
Onde
CineCataratas - Cataratas JL Shopping (Avenida Costa e Silva, 185)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O Cineclube Cinelatino exibe, em sessão única, o filme "Meu nome é Daniel", no dia 19 de novembro, às 19h, no CineCataratas, com entrada a R$ 5. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente, no site.

No longa-metragem, o diretor Daniel Gonçalves indaga o próprio passado para tentar compreender a razão de uma deficiência que até hoje não foi diagnosticada. Daniel expõe, no filme, seus sentimentos, medos, angústias e alegrias; e faz uma colagem de sequências íntimas tanto da sua vida atual, quanto de sua infância e adolescência.

O longa já passou por mais de 12 festivais nacionais e internacionais. No Festival Internacional de Cine de Cartagena de Indias 2019, obteve o prêmio "Documental calificado a los premios Oscar de la Academia", que o qualificou a concorrer ao Oscar de melhor documentário em 2020.

Após a sessão, haverá um debate com a presença das servidoras técnico-administrativas da UNILA Patrícia Queiroz (ILAACH) e Tahiana Coelho (Divisão de Apoio à Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência - DAAIPcD). A exibição é fruto da parceria entre Cineclube Cinelatino, Olhar Distribuição, CineCataratas e Pró-Reitoria de Extensão.

Para mais informações, acesse.